O que foi...foi...


    O que foi...foi...e se foi, é porque existiu...e se existiu é porque tinha que ser...recordar faz parte da vida, somos como livros que nos vamos desfolhando ao mesmo tempo que nos escrevemos...voltamos a trás, saltamos páginas, paramos para relermo-nos e por vezes relemo-nos vezes sem conta, senpre nas mesmas linhas...sempre nas mesmas palavras.
   Viver é tão simplesmente seguir adiante, sabendo que existiu um passado...que existe um presente e que certamente existirá um futuro. A vida é uma continuidade...não são etapas, são momentos que juntos contam a nossa história, que nos contam...que nos dizem...
  Podemos dizer a adeus a pessoas, mas jámais conseguiremos despedir-nos dos momentos que já foram nossos...esses pertencer-nos-ão para sempre...e para sempre é muito tempo...é o resto da vida.

*** @rt ***

4 comentários:

  1. Ninguem te tira os momentos vividos.
    Isso não. São teus.
    mas o que foi. Foi.
    as pessoas vão e vem Imperatriz.
    beijito

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. São meus sim.
      e quero um dia que eles me assaltem a memória de uma forma simpática, digamos assim.
      Tens razão as pessoas vem e vão...
      E o que foi não volta a ser, isso é a maior certeza de todas.
      Beijo e obrigada.

      Eliminar
  2. Viver e tao simplesmente seguir a diante que enorme verdade,ficar agarrados ao passado e que nunca.bjinho minha musa inspiradora

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É Paula, viver é tão simplesmente isso, porque o tempo não pára, não nos permite ficar até que consigamos seguir, somos obrigados, somos empurradas para diante, sem contemplações, sem misericórdia nenhuma, estejamos lá como estivermos.
      Estou de pé, apesar de todos os pesares da minha vida, que são muitas...
      Oh Paula, musa inspiradora eu?!
      e eu nem a mim me inspiro quanto mais...
      mas obrigada pelo teu carinho.
      beijo no coração

      Eliminar

Partilha-te...