Um coisa é...


    Uma coisa é desistirem de nós, outra bem diferente é sermos nós a desistirmos dos outros...a primeira talvez custe...mas a segunda por incrível que pareça, sabe a liberdade...e é nesta que repouso todos as minhas lembranças...as boas e as más.
É um limpar de alma...um dizer adeus com ambas as mãos...é deixar o coração finalmente descansar...porque merece, porque foi o último a ficar, mesmo quando tudo o resto já tinha ido à muito.
     Hoje não interessa mais o que foi...interessa a vida que fica e muito mais a que ainda está por vir...é nesta que me deposito, que invisto...porque venha de lá o que vier, é futuro...e o futuro tem de ser recebido sempre de braços abertos.
Temos que aceitar os fins...porque em cada um, existirá sempre um recomeço...e eu estou pronta a recomeçar-me...não porque apenas o deseje, mas sobretudo porque sinto que chegou a hora de o fazer.
É tempo de viver...

*** @rt ***


8 comentários:

  1. É bem verdade, nem há outra alternativa!

    Pensamento positivo, sempre!

    Há batalhas que não são nossas para travar, tão pouco podemos fazer mais do que nos pertence fazer.

    Beijos e abraços

    Sparrow

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Precisamente...nem tudo está na nossa mão!Eu tenho a triste maneira de ser, de achar que posso salvar o mundo, mas não posso...que me salve a mim para variar!
      E que deixe as magoas fora do coração, que isso é o que importa!

      Abraço Sparrow

      Eliminar
  2. uma coisa é uma coisa, outra coisa é outra coisa

    ResponderEliminar
  3. É muito bom quando conseguimos discernir a hora de partir. Eu levei muito tempo até conseguir dizer adeus definitivamente. Mas sim... quando consegui finalmente livrar-me, quando descobri que afinal havia vida para além destas paredes que me sufocavam, a minha vida tornou-me mais leve e a liberdade teve um doce sabor a conquista. :)
    beijinhos e força nessa nova fase.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É em busca dessa paz, dessa liberdade que ando Lírio.Aliás tenho andado toda a minha vida, toda!!! ~
      Hoje sinto-me mais forte...mais eu...e sim hoje é tempo de olhar adiante!!

      beijos grandes e obrigada por aqui vires deixar-me estas palavras bonitas

      Eliminar
  4. Parabens minha querida @rt conseguir dar a volta por cima largar quem ja nao nos ama e so nos intoxica sim pq existe gente toxica que nos faz mal, depos conseguir dar o grito do ipiranga sabe tao bem.bjinho grande

    ResponderEliminar

Partilha-te...